A modelo Núbia Oliiver, 45, está conhecendo melhor uma mulher mais velha, de 52 anos e que já é avó. Segundo ela, a paquera está acontecendo pelas redes sociais. "Conheci no Instagram. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres", conta ela em entrevista ao programa Sensacional (RedeTV!), que vai ao ar nesta quinta-feira (23), às 22h45.
De acordo com ela, tudo pode acontecer com relação a esse romance. E explica mais sobre as suas preferências. "Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% [atraída] por mulher, elas estão mais gostosas e mais românticas", define.
Na atração, a modelo ainda conta sobre um momento dos mais difíceis de sua vida. Ela revela que já tentou suicídio na adolescência e por pouco não morreu. O pai dela não gostou de descobrir que a então menina de 13 anos havia perdido a virgindade.
"Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Tomei remédio de rato. O fato é que eu tomaria o remédio e meus pais só me encontrariam no dia seguinte. Mas, na hora em que eu estava tomando, minha mãe chegou. Alguma coisa fez com que ela aparecesse naquela hora, eu já estava com a boca toda azul", relembra.
Depois desse caso, os temas gravidez e sexo se tornaram ainda mais evidentes na vida de Núbia. Ela acabou fazendo dois abortos, um deles, aos 18, depois de engravidar de um homem casado. O segundo, de Alexandre Frota. "Ele [Frota] falou que a decisão era minha [em abortar ou não] e que estaria ao meu lado. Falei: 'Vou pensar bem, mas minha resposta é não prosseguir com isso. Não tenho estrutura psicológica e não quero um vínculo com você'", comenta.