O casamento de Stefhany Absoluta com Roberto Cardoso chegou ao fim e o empresário resolveu lavar a roupa suja nas redes sociais. Ele gravou vídeos dizendo que foi roubado pela cantora gospel e lembrou do relacionamento abusivo que viveram.
No dia 3 de dezembro, ele postou o primeiro vídeo no Youtube. Com documentos e uma bíblia na mão, e citando versículos, ele acusou Stefhany de ter abandonado a casa, levando dinheiro e outros pertences. "Ela me roubou. Ela levou o patrimônio que Deus me deu. Confiei nela, casei com ela."
O empresário ainda acusa Stefhany de ter invadido e furtado a casa no fim de outubro. Ele diz que ela está agindo contra a religão deles e chama a ex mulher de "profana".
Dois dias depois, ele reapareceu na mesma rede mostrando os áudios que trocou com Stefhany. Na única mensagem enviada pela cantora, ela disse: "Você me pediu que gravasse um vídeo para colocar na minha conta do Youtube e eu disse que não faria. Você me disse que iria pedir o divórcio e que eu não teria direito a nada e que você inclusive iria tirar o direito de estar com a nossa filha."
A cantora conta que pediu para voltar ao Piauí e o ex marido não teria deixado. Depois lembra que ele chegou a trancar a casa para que ela não pudesse sair. "Roberto, se existe alguém que tentou manter o outro em cárcere privado, esse alguém foi você."
Ela desabafou: "Eu passei 3 anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses 3 anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo. [...] Eu quero lhe comunicar que eu fiz um 'B.O' com medida protetiva e que você deve ser notificado a qualquer momento. Não estou fazendo nada de errado e não estou envolvendo nenhuma outra pessoa nessa minha decisão."
Depois de desejar que o marido fique bem ela disse que vai à cidade dele. "Eu vou a Valença e você, por favor, não impessa a minha entrada na nossa casa. Você sabe que não pode."
Na última sexta (21) ele voltou a se pronunciar no Youtube falando de suas posses e respondendo acusações de que teria se casado com Stefhany por ela ser rica e famosa.
Nesta quinta (27) de manhã ele gravou mais um vídeo de 8 minutos onde conta que comprou uma camionhete para a mãe de Stefhany no dia que pediu ela em casamento. Ele ainda revela que uma advogada pediu para ele não gravar mais vídeos. "Eu vou permanecer, enquanto não terminar o divórcio, eu vou mostrar tudo. Tem muita coisa pra eu mostrar."
Resistência
Stefhany Cardoso ainda não se pronunciou diretamente sobre o assunto em público. Na última terça (25) ela postou uma foto com a família em sua conta do Instagram desejando feliz natal aos seguidores. "Também é tempo de refazer planos, reconsiderar equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. É TEMPO DE RECOMEÇO" escreveu a cantora.
Nos stories ela postou uma foto ajoelhada e rezando, escrito "Resistência"