Atualizado às 17h
Na manhã desta quarta-feira, 8, um vídeo tem dominado grupos de WhatsApp em Franca e região. Nas imagens é possível ver uma briga generalizada, no que seria uma loja de pneus e amortecedores. A data da gravação no vídeo é marcada 28/01, às 10h21.
O vídeo mostra um grupo de funcionários conversando com um cliente. Instantes depois, outro funcionário aparece andando em direção ao grupo. Quando chega, ainda ao telefone, ele passa a agredir o homem. A partir daí, a confusão ganha uma grande proporção. Capacetes voam e acertam as pessoas, enquanto a briga se estende. O desfecho não é mostrado no material.
Nas mensagens, que se tornaram um viral, o nome da loja Impacto, que tem duas unidades em Franca, é usado, afirmando que o barraco teria acontecido na unidade da avenida Champagnat. Em pelo menos dois contatos, a empresa foi procurada. Uma atendente negou que o fato tivesse ocorrido nas unidades da marca. A assessoria de imprensa da rede ficou de retornar as ligações, o que até por volta das 14h20, não havia acontecido.
Por volta das 16h40, o assessor de marketing da Impacto, Anderson Nogueira, procurou o GCN e afirmou que a gravação não aconteceu nas unidades da rede. "Não é na Impacto. Não é uma atitude que teríamos", disse.
Anderson acredita que a marca tenha sido alvo de correntes negativas na internet.
Assista: