20 de dezembro de 2025

Vídeo do meme 'mataram a formiguinha, que dó' mudou a vida dos gêmeos


| Tempo de leitura: 1 min

A mãe dos irmãos do meme "mataram a formiguinha, que dó", disse que o vídeo em que eles aparecem discutindo após a morte de uma formiga mudou o futuro das crianças.

Segundo Noemi Lisboa, com o sucesso do vídeo, os filhos foram chamados para participarem da propaganda de uma marca de roupas. O dinheiro foi investido na compra de um terreno para os meninos. Guilherme do Nascimento Ávila e Gustavo do Nascimento Ávila, de 8 anos, moram com os pais em Capão Bonito, São Paulo.

De acordo com o site G1, na época em que o vídeo foi gravado, os meninos tinham 3 anos. “O dinheiro que recebemos investimos em um terreno para eles, além de guardar o restante no banco. Era injusto usar. Mas não dá também para dar para eles agora, porque senão vão gastar tudo em brinquedos (risos). Quando a empresa me ligou fazendo a oferta fiquei incrédula, porque nunca imaginaria que uma brincadeira como aquele vídeo renderia um bem material para os meninos. A nossa vida mudou depois do vídeo”, diz Noemi.

No vídeo, que já possui 38,9 milhões de visualizações, Guilherme mata uma formiga e Gustavo chora, discutindo com o irmão. Os meninos contam que são apaixonados por animais. "Temos uma tartaruga, três patos filhotes, algumas galinhas e um cachorro. A gente gosta muito de brincar com eles, corremos atrás dos patinhos e às vezes damos rações para as galinhas. Não gostamos só de formigas”, diz Gustavo.