24 de dezembro de 2025

Morre, aos 38 anos, o advogado Eduardo Carraro Rocha


| Tempo de leitura: 3 min
Eduardo Carraro Rocha morreu na tarde desta quinta-feira

Membro de tradicional família francana, o advogado Eduardo Carraro Rocha morreu na tarde desta quinta-feira. Ele tinha 38 anos e estava em tratamento de depressão severa.

Eduardo era filho de Flávio Rocha Filho e de Isalete Carraro Rocha, morta em 2003, e irmão de Marcelo Carraro, diretor-executivo da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca). Era solteiro.

Influenciado pelo avô, Flávio Rocha, ex-prefeito de Franca, formou-se em Direito e era advogado atuante. A exemplo dos familiares, tinha o basquete na veia e jogou nas categorias de base do Franca  Basquete e do extinto Dharma Yara. “Meu irmão era um bom jogador. Ganhou títulos de campeonatos do interior”, disse Marcelo.

Há tempos, Eduardo vinha enfrentando um quadro de depressão. Seu estado de saúde se agravou há uma semana, quando precisou ser internado. Por volta das 15 horas desta quinta-feira, ele morreu. “Estamos todos muito abalados. Ele era um grande cara, tinha uma vida inteira pela frente. Colecionava muitos amigos e era querido por todos. Era dono de uma mente brilhante, muito inteligente e um estudioso do Direito. Seguiu os passos do meu avô. Sem dúvida, foi uma grande perda”, concluiu Marcelo Carraro.

O corpo de Eduardo será velado no velório São Vicente, a partir das 7 horas desta sexta-feira. O sepultamento está marcado para as 13 horas, no Cemitério da Saudade, com trabalhos da Funerária Nova Franca.

 

COMOÇÃO

Miguel Matos,  advogado e editor do site Migalhas, soube da morte de Eduardo Carraro Rocha e publicou uma homenagem por sua trajetória. Leia o texto na íntegra: