A ex-BBB Cacau Colucci revelou que em março deste ano descobriu que estava com câncer de tireoide.
"Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu.' Caramba, estou com câncer', pensei. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro", contou a ex-BBB ao site Ego. Cacau optou por não contar à família em Ribeirão Preto, São Paulo, sobre a doença.
"Fiz isso por amor a eles. Escondi da minha família e só contei depois que eu operei. Segurei a onda sozinha para não preocupar ninguém", explicou a ex-BBB. A única pessoa que sabia da doença era a secretária de Cacau, Vera.
A ex-BBB havia lançado um ensaio feito para o Paparazzo e se recorda de receber diversos elogios pelo trabalho. "Fiquei me culpando, querendo descobrir se eu tinha feito algo errado para ter isso, mas o médico me tranquilizou, disse que não tem explicação e não tenho culpa, que deve ser genético. Nunca tomei anabolizantes e sempre me alimentei bem. Inclusive, vinha ficando mais rouca e era a doença que estava causando isso, e as pessoas dizendo que era bomba", continuou Cacau.
Pouco mais de 15 dias após descobrir que estava com a doença, Cacau passou por cirurgia para retirada do tumor. A ex-BBB disfarça a cicatriz com o uso de maquiagem e agora toma hormônio diariamente. "Fui muito abençoada por ter me curado. Agora me aceito mais, não quis mais usar unha postiça nem aplique, não me importo mais com o que as pessoas falam. Quero ser eu mesma, o mais natural possível, feliz e dando valor a coisas simples. Quero ficar perto da minha família e das pessoas que gostam de mim porque é isso o que importa. E é como o símbolo da Fênix que tenho tatuado nas costas. Hoje sei que dá para renascer várias vezes na vida", completou a ex-BBB.