A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, na série Game of Thrones, comemorou a exibição de um pênis no último episódio da trama, exibido domingo, dia 22, na HBO.
Antes do início da sexta temporada da série, a atriz cobrou que houvesse mais nu frontal masculino na série. "Eu vejo que há um pouco de desigualdade entre a quantidade de nus femininos em comparação ao que ocorre com os homens. Para mim, tem que haver uma proporção", afirmou a atriz em entrevista ao apresentador James Corden.
Ao participar do The Late Show, na segunda-feira, dia 23, Emilia comemorou uma cena em que o pênis de um ator é exibido. "Eu acho que eles me ouviram", afirmou Emilia. "Estava mais do que na hora. Eu já fiz antes [nu frontal]. Por que os meninos não podem fazer?", perguntou a atriz. "Igualdade genital!", continuou Emilia.
Segundo o site Notícias da TV, o episódio de domingo mostrou o oitavo nu masculino em 55 episódios, enquanto que os femininos, no mesmo período, foram 17. Entre os personagens principais, somente dois homens mostraram a genitália: Theon Greyjoy (Alfie Allen) e Hodor (Kristian Nairn). Entre as mulheres, cinco personagens principais já apareceram completamente nuas: Daenerys Targaryen (Emilia), Melisandre (Carice van Houten), a prostituta Ros (Esme Bianco), a selvagem Osha (Natalia Tena) e a Rainha Mãe Cersei Lannister, sendo que esta última usou uma dublê.
O site diz ainda que os homens exibiram mais o bumbum do que o pênis em Game of Thrones. Foram nove homens mostrando o bumbum, contra sete mulheres.