O cantor Mc Gui relembrou como foi enfrentar a morte repentina do irmão em 2014.
Em abril daquele ano, Gustavo, de 17 anos, morreu após uma overdose de cocaína. Gui se emociona ao lembrar do irmão e revela que amadureceu muito após a tragédia. "Tudo que aconteceu foi me fortalecendo, graças a Deus. Os meus fãs, todo mundo que eu conhecia foi me dando conselhos, me ajudando e eu fui crescendo. Hoje, como minha mãe diz, estou virando um homem e estou com a cabeça erguida aí", contou o funkeiro ao programa Hoje Em Dia.
"Ele absorveu muito o que aconteceu [morte do irmão], então confio nele. Presto mais atenção nas pessoas que estão em volta dele, nas amizades novas que chegam, aquelas pessoas que a gente não está acostumada a ver com ele, observo muito porque tenho muito medo das pessoas se aproveitarem, em questão de droga e tudo", comenta a mãe de Gui, Claudia Castanheira, que só descobriu o vício de Gustavo nas drogas após a morte do filho.
"Devido ao que aconteceu com o Gustavo, a música que o Gui gravou no DVD [em homenagem ao irmão], uma semana antes [da morte], se encaixou no momento que a gente estava passando e o mundo inteiro sofreu muito com a gente. Então, o Gui passou a ser conhecido mundialmente", lembra Claudia. Além de possuir duas tatuagens em homenagem ao irmão, Gui mantém uma foto na parede do quarto, em que ele e Gustavo estão sorrindo. "Gosto de acordar, olhar para o lado e ver a felicidade dele", contou o cantor.