Cleo Pires esclarece boatos de que teria um caso com o padrasto
| Tempo de leitura: 3 min
Cleo Pires e Orlando Morais
Em seu Instagram, a atriz Cleo Pires revelou como os boatos afirmando que ela mantinha um relacionamento amoroso com o padrasto a afetaram. "Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa", contou a atriz, filha biológica de Fábio Jr. e Glória Pires, e que convive com Orlando Morais desde os cinco anos de idade, quando ele se casou com Glória.
"Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e de repente esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel", declarou a atriz.
Ela ainda comparou a situação com a derrota de Aldo para o irlandês Conor McGregor, no sábado, dia 12. "Sempre dá m... em algum momento, o que muda tudo é como escolhemos usar essa circunstância. E mais cedo ou mais tarde o vencedor consegue transformar a derrota em degrau pra vitória. Tamo junto Aldo", escreveu Cleo.