A empresária Hallyne Netto foi jogada da sacada do apartamento em que morava pelo próprio marido. O casal, que mora na cidade de Goiânia, teve uma briga quando o homem tomou a atitude, arremessando a mulher de uma altura de sete metros. As informações são do R7.
Hallyne ficou internada por 14 dias, período em que foram colocadas 20 placas de platina em seu rosto. Ela ainda não recuperou os movimentos do lado direito de sua face. O marido dela, Joãozinho Pereira, foi preso, mas conseguiu ligar para a esposa mesmo atrás das grades. Ela agora teme que ele possa enviar alguém para machucá-la ou até mesmo matá-la.
Pereira tinha comportamento agressivo e não foi a primeira vez em sete anos de relacionamento em que agrediu a esposa. “Na época ele devia uma quantia pra minha mãe e disse que não iria pagar se fizesse a denúncia. Então, não fiz nada”, relatou Hallyne à Record.
O crime está atualmente sendo tratado como lesão corporal, e para que o homem não saia da cadeia os familiares de Hallyne estão fazendo um abaixo-assinado para entregar ao promotor do caso. A intenção é que o crime seja tratado como tentativa de homicídio.