O lançamento da polêmica biografia de Andressa Urach, Morri Para Viver, aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 24, na Livraria da Vila Do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Além da presença de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, que ajudou Andressa a escrever suas memórias, muitos outros famosos prestigiaram o evento. Geraldo Luís, com quem Andressa trabalha no Domingo Show, fez questão de ter um exemplar autografado. O anão Marquinhos, que compareceu ao lado da esposa Juliana, comentou a iniciativa de Andressa. "A pessoa tem que ter coragem de revelar o que enfrentou. Isso é um exemplo. Ela é uma nova criatura, e isso é o que mais importa". Ainda da Record, estiveram presentes Marcelo Rezende, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Fabíola Gadelha, Luiz Bacci,entre outros.
As amigas de Andressa, Jéssica Lopes (conhecida como a Peladona de Congonhas) e Camila Vernaglia, com quem Andressa confessou recentemente ter mantido um falso namoro para receber destaque na mídia, também foram ao lançamento e posaram ao lado da repórter.
"Fazer o livro foi difícil. São feridas que tive que mexer. Se eu superei seis anos servindo o mal, o mínimo que posso fazer é ajudar quem procura salvação por meio do meu testemunho. Eu sofria muito calada. Meu livro foi pensado para revelar coisas que eu precisava partilhar", desabafou Andressa ao R7.