14 de dezembro de 2025

Mecânico transa com travesti, não paga programa e vai parar no plantão


| Tempo de leitura: 1 min
O plantão foi o local onde o caso terminou

Um mecânico de 45 anos se envolveu com um travesti, não pagou pelo programa sexual e o caso foi parar no Plantão Policial, na madrugada desta quinta-feira. Residente no bairro da Estação, o mecânico retornava para casa, quando avistou dois travestis fazendo ponto num trecho da Avenida Santos Dumont, por volta de 3h50.

Ele se aproximou e perguntou o valor de um programa. Ao ser informado que o travesti JCRS, mais conhecido por “Jack”, de 24 anos, residente no Jardim Panorama, cobrava R$ 30, o cliente ofereceu R$ 50.

Alegando que havia deixado seu carro, uma Brasília, a alguns quarteirões do ponto, o mecânico convenceu o travesti a levá-lo em seu próprio veículo a um trecho da Rua Estevão Marcolino, no bairro Estação, onde teriam consumado o ato sexual.

Ao término da relação amorosa, o mecânico alegou ter perdido a sua carteira e que, portanto, não teria como efetuar o pagamento pela transa. Irritado, o próprio travesti seguiu direto para o Plantão Policial, levando o cliente consigo. Um boletim de ocorrência para averiguação dos fatos foi elaborado a mando do delegado Milessandro Mazola Moreti.