Na madrugada do último sábado, 21, morreu o lutador mexicano Pedro Perro Aguayo Jr, por lesões sofridas durante a luta livre em Tijuana. Aguayo Jr, de 35 anos, também conhecido como 'El Hijo del Perro', por ser filho do lendário lutador 'Perro Aguayo', levou uma ‘voadora’ do adversário Oscar Gutierrez na região do pescoço e caiu desacordado em meio as cordas do ringue.
Após o golpe, a luta ainda continuou por dois minutos até que os outros participantes, que faziam a apresentação ao mesmo tempo, socorreram o lutador desmaiado. Depois de tentarem reanimá-lo, Perro foi levado diretamente a um hospital, onde foi declarado morto, vítima de traumatismo cranioencefálico.
A empresa 'Triple A' confirmou a morte do lutador através de uma mensagem nas redes sociais. “A dor embarga de nossos corações. Descanse em paz, Hijo del Pero Aguayo”, escreveu.
“Não tenho palavras para esta terrível notícia. Minhas sinceras condolências para a família de Aguayo Ramirez”, escreveu Joaquin Roldan, diretor da Federação de Luta Livre, em sua conta no Twitter (@jroldanaaa).