Em busca de obter uma sobrancelha bonita, a vendedora Luana Guimarães, que procurou um salão de beleza, em Piedade, no Rio de Janeiro, vive dias de frustração. Ao passar pelo procedimento para preencher falhas na sobrancelha, Luana ganhou uma tatuagem definitiva e mal feita no rosto.
“Alguns não entendem. Acham que me fiz de vítima, mas eu usei uma pomada anestésica. Não tinha ideia do que estavam fazendo na hora”, disse a vendedora. A dona do salão explicou a ela que o procedimento usado chamava fio a fio e deixaria a sobrancelha dela preenchida.
Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, Luana disse que se sente infeliz e com vergonha de sair de casa.
Comovida com o caso, a dermomicropigmentadora Vanessa Silveira, ao saber da situação, decidiu ajudar Luana a recuperar a autoestima. Segundo a especialista, existem dois métodos para remover a tatuagem e ainda manter os pelos das sobrancelhas: despigmentar elétrico ou ácido.
O tratamento será feito na VS Clínicas de Pigmentação, em Morumbi, São Paulo, ainda nesta semana. “Vou recuperar minha autoestima. Sou vaidosa e tudo isso mexeu muito comigo. Após o tratamento, vou ter coragem de me encarar no espelho novamente.
Luana revelou que pretende entrar na Justiça contra o salão de beleza pelo serviço que não agradou.