Vídeos íntimos, ensaios fotográficos e comentário infeliz no Twitter. O Big Brother Brasil 14 nem começou e as polêmicas por trás de alguns dos participantes já estão bombando na internet.
Logo depois da lista dos participantes ser divulgada, um suposto vídeo íntimo do modelo Ramirez Allender se masturbando na webcam começou a circular pela internet. Roni de 27 anos, 1,88m, 82kg – mais conhecido como Roni Mazon – já trabalhou na China e chegou a posar nu em um dos seus trabalhos.
Outra participante que teve não apenas vídeos, mas também fotos sensuais circulando na rede foi a empresária turbinada Clara Aguiar. Pelo Twitter, a produtora Alyne, mais conhecida como Ly Vicious confirmou que a loira siliconada faz shows eróticos como meio de vida há muito tempo. “Já tô até vendo o (programa) TV Fama anunciando: 'vídeos eróticos de participante do BBB caem na rede!' - como se essa não fosse a profissão da Clara”. “Já tão falando que 'vazou sex tape da Clara do BBB'. Gente, não 'vazou'. Ela ganha dinheiro com isso há anos!"
Clientes de um bar que fica na zona sul de São Paulo também confirmaram os boatos para o portal Terra. Clara é conhecida como Britney Spells, Jessy Summers e por Barbie Wild, pseudônimo pelo qual ficou famosa nas redes sociais e no seu blog na web, pelo qual oferece shows de masturbação e stripteases de 45 minutos por US$25
Já a polêmica por trás do brother Cássio Lannes é mais grave. Dias antes de ser publicada a lista dos participantes do BBB, o estudante de publicidade postou no Twitter uma frase que causou a revolta dos usuários do Twitter que a consideraram racista. “Saudade de quando ter escravos não era crime”, dizia um trecho do post. Segundo seu irmão, Henrique Lannes, tudo não passou de uma brincadeira. “Ele é muito brincalhão e fala sem pensar, mas com certeza ele não falou por maldade. Quem tem bom senso vai ler o comentário sem julgar, vai notar que foi uma piada, apenas uma brincadeira”, defendeu.
O BBB 14 estreia na próxima terça-feira, 14, na Rede Globo.