A Parra Imobiliária lançará no mês de setembro o Jardim Santa Lúcia com um total de 980 lotes em tamanhos a partir de 250 metros quadrados. Na primeira etapa serão colocados à venda 350 lotes, todos residenciais. Na segunda fase do loteamento vão ser disponibilizados também terrenos para comércio. O acesso ao empreendimento será tanto pela avenida Reinaldo Chioca, a partir do Parque Castelo, como pela avenida São Vicente, pois está localizado nos fundos do Clube Castelinho. O empreendimento é da Imobiliária São João, mas as vendas são de exclusividade da Parra Imobiliária.
Antes mesmo do lançamento oficial foi montado um posto de atendimento no local para esclarecimentos aos interessados. “Mas as vendas somente terão início no dia 7 de setembro. Não vamos trabalhar com reservas e as vendas serão efetuadas por ordem de chegada. O Santa Lúcia será um loteamento aberto, privilegiando o lazer e com grande área verde em seu entorno”, disse o proprietário da Parra Imobiliária, Marcos Parra.
O valor médio do metro quadrado será de R$ 390. “Mas teremos lotes que serão vendidos a R$ 320 o metro quadrado.” Os compradores terão que pagar uma entrada mínima de 20% sobre o valor total do terreno. O restante será dividido, no máximo, em 72 vezes com juro de 1% ao mês mais o IGPM anual (Índice Geral de Preços Mercado).
A parte de infraestrutura do residencial já foi concluída, com instalação da rede de água e esgoto na calçada (o que evitará remendos no asfalto), iluminação pública, captação d’água com lagos de retenção, área verde totalmente arborizadas, pista de caminhada com iluminação, sinalização de trânsito e pavimentação. Com a infraestrutura concluída, os compradores poderão iniciar as obras após fecharem o negócio. Não há regras quanto ao prazo para conclusão das mesmas. “Os interessados podem comprar o terreno para futuros investimentos. Não é exigida a construção”, disse Parra, que ressaltou: “O Jardim Santa Lúcia é o último loteamento em Franca com vertente para o Centro da cidade. Está localizado a cinco minutos da região central. Foi idealizado após uma ampla pesquisa de mercado feita por urbanizadores conceituados.”
Mais informações sobre o Jardim Santa Lúcia podem ser obtidas pessoalmente no loteamento. O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, e aos domingos, das 8 às 13 horas.