Um amplo jardim suspenso com vista panorâmica, academia de 4 mil metros quadrados, centro de eventos com capacidade para 2 mil pessoas, três restaurantes, espaço Vip e novas marcas completam a segunda fase do plano máster de ampliação do RibeirãoShopping, centro de compras e lazer mais tradicional de Ribeirão Preto. O anexo, cuja primeira etapa entrou em funcionamento no final do ano passado, entrará completamente em operação a partir desta quinta-feira, dia 15.
O novo prédio conta com uma área que agrega 6,4 mil metros quadrados de área bruta locável e abrigará marcas como Iódice, Luminus Platino Cabeleireiros, Primicia, Santander, Fisioforma, Veranno Joias, entre outras.
No segmento gastronômico as novidades ficam por conta da inauguração de dois restaurantes - o paranaense Madero Burger & Grill e o mexicano Si Señor! - e a reinauguração do Outback Steakhouse. O prédio conta ainda com um deck parking com capacidade para 1.250 vagas. Com a expansão completada, o shopping passa a contar com 320 lojas e 80 mil metros quadrados de área bruta comercial.