Depois do sucesso de vendas da primeira etapa do Jardim João Liporoni no fim do ano passado, a Imobiliária Dr. Fábio Liporoni lança neste fim de semana a segunda etapa do residencial. Ao todo serão 40 lotes com tamanhos a partir de 200 metros quadrados. O loteamento fica entre os residenciais Palermo e Meirelles na zona oeste da cidade. A primeira etapa do residencial foi lançada em novembro do ano passado com 300 lotes de tamanhos entre 200 e 240 metros quadrados. Em pouco tempo todos os terrenos foram comercializados por valores a partir de R$ 43,5 mil.
Dias antes do lançamento, famílias formaram fila no local a espera da distribuição de senhas. Chegaram inclusive a montar barracas no local. Um terço dos 300 lotes disponíveis para venda foi negociado em menos de duas horas.
A expectativa da imobiliária é repetir o sucesso alcançado na primeira etapa ainda neste fim de semana. Para tanto, a imobiliária montou um posto de atendimento local na rua 04, no Palermo II. O plantão funcionará neste sábado e domingo, das 8 às 17 horas. Os lotes serão negociados a partir de R$ 50 mil. Os compradores poderão optar pelo pagamento dividido em até dez vezes sem entrada e sem juros ou pagar 40% de entrada, sobre o valor do terreno, e o restante parcelar em até 36 vezes.
O LOCAL
A imobiliária já iniciou a parte de infraestrutura no residencial com previsão de entrega em dezembro deste ano. Além das demarcações dos lotes e abertura de ruas, serão instaladas galeria de água, rede de energia elétrica, guias, sarjetas e asfalto. Os compradores somente terão autorização para iniciar a construção dos imóveis após este período. Não há regras quanto ao modelo de construção dos imóveis.
O Residencial Jardim João Liporoni é o quinto empreendimento lançado pela Imobiliária Dr. Fábio Liporoni nesta região da cidade (saída para Ribeirão Corrente). Entre eles estão o Residencial Palermo e Palermo City, situados ao lado do novo empreendimento.
SERVIÇO
Mais informações podem ser obtidas diretamente na Imobiliária Fábio Liporoni, na avenida Major Nicácio, 1.680, ou pelo telefone (16) 3705-8900.