20 de dezembro de 2025

Grupo Protege recebe inscrições para trainee; veja como participar


| Tempo de leitura: 2 min
O Grupo Protege, que tem cerca de 20 mil funcionários e mais de 1.700 veículos, planeja iniciar o programa de trainee no mês de maio

O Grupo Protege, empresa de segurança, abriu inscrições para a sexta edição do programa de trainee. Podem participar estudantes ou profissionais, com até cinco anos de graduação, das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia, economia ou gestão de segurança privada. As inscrições vão até 31 de março pelo site www.vagas.com.br/traineeprotege.

Os candidatos devem ter disponibilidade para mudança e viagem para cidades onde o grupo atua. A empresa exige ainda conhecimentos do pacote Office. O domínio de inglês e espanhol conta ponto extra.

Inicialmente foram abertas cinco vagas, mas o número poderá ser ampliado de acordo com o resultado da seleção dos candidatos. Esse processo será realizado pelo Setor de Desenvolvimento de Pessoal da empresa com análise de currículo, entrevista individual com a equipe do Recursos Humanos, prova de redação e entrevista individual com a diretoria. Haverá ainda dinâmicas de grupo e prova de redação.

Os trainees receberão salário R$ 3,3 mil mais benefícios como vale-refeição e assistência médica. O programa, previsto para começar em maio, terá duração de nove meses e será desenvolvido todo em São Paulo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia, economia ou gestão em segurança privada.

A empresa busca pessoas comprometidas com o trabalho em equipe, visando harmonia no relacionamento com diretores, gerentes, coordenadores e subordinados. Para tanto, durante o treinamento, são avaliadas habilidades para negociação e empreendedorismo, além da capacidade de liderança e visão de futuro.

A EMPRESA
O Grupo Protege foi criado há mais de 40 anos. No começo eram poucos carros-fortes e uma equipe pequena. Atualmente, emprega cerca de 20 mil funcionários e possui mais de 1.700 veículos em 44 bases operacionais e 28 aeroportos do Brasil. Presente em 21 Estados e no Distrito Federal, a empresa é considerada uma das principais no País na área de segurança privada.

O Grupo oferece serviços de transporte, processamento e custódia de valores, segurança aeroportuária, patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança.

O Grupo é formado por sete empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços, Transeguro e Proforte. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.protege.com.br.