Sabe aquela discussão que sempre vem à tona nas rodinhas de amigos sobre se “tamanho é documento ou não?” – referindo-se ao órgão genital masculino.
Pois é, pelo menos para um rapaz que diz ter o maior pênis do mundo isso não o aliviou do constrangimento em um aeroporto nos EUA.
De acordo com informações do site Planeta Bizarro, do G1, o jovem Jonah Falcon foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse camuflando um revólver dentro da cueca. Ao ser revistado Jonah avisou que o objeto suspeito seria na verdade o seu pênis – de aproximadamente 23 centímetros -, mas os agentes não acreditaram. “Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado”, contou Jonah ao “Huffington Post”.
Depois que ficou comprovado que o rapaz não apresentava perigo, ele embarcou e ainda fez críticas sobre a postura dos agentes neste caso. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, ironizou Jonah.