A família do empresário Wagner Garcia Silva Júnior realizou na noite de ontem, na igreja Nossa Senhora das Graças, uma missa em sua memória. A celebração marcou um ano de sua morte. Cerca de 50 amigos e familiares acompanharam emocionados a celebração, conduzida pelo frei Francisco. O nome do homenageado foi lembrado logo no início da missa.
Wagner Garcia, um dos acionistas do Magazine Luiza, morreu aos 60 anos no começo da noite do dia 12 de julho. Ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória em decorrência de uma obstrução intestinal aguda.
O empresário estava internado no Hospital do Coração em Franca e seria transferido em uma UTI móvel para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Na noite de ontem, familiares e amigos se reuniram na igreja e acompanharam a celebração, que teve início às 19 horas. O frei Francisco prestou homenagens e conduziu as orações a Wagner, logo no início da cerimônia, e emocionou os participantes.
Flávia Bittar Garcia Faleiros, filha do acionista, sentou-se em um lugar próximo ao altar e era uma das mais consternadas. Ao fim da celebração, recebeu abraços e afagos dos amigos de seu pai. “Agradeço aos amigos e familiares que estiveram na cerimônia, com ele em pensamento”, disse Flávia, emocionada.