Se a ideia era dar audiência e chamar atenção, parece que o programa 'Pânico na Band' conseguiu cumprir a tarefa neste último domingo, dia 22. Com a proposta de mudar o visual das panicats (assistentes de palco), a modelo Babi Rossi levou a missão ao sacrifício. A loira podia escolher entre perder as madeixas e adotar um visual careca estilo Marcelo Tas ou
optar por um moicano parecido com o look do jogador Neymar. Babi preferiu raspar o cabelo. E foi o que aconteceu. Ao vivo, entrou um cabeleireiro no palco do programa e raspou todo o cabelo da modelo.
A ação dividiu opiniões. Parte dos internautas nas principais redes sociais repudiou tal atitude e discutiram que era apelação pela audiência. Outros apoiaram dizendo que Babi deve ter embolsado uma boa grana para ficar careca.
Babi nega que tenha aceitado o novo visual por dinheiro. Ela diz que foi por dedicação ao trabalho. Nesta segunda-feira ela postou uma foto em seu perfil online mostrando que recebeu apoio do namorado, o modelo Maiko, que também raspou o cabelo em sua homenagem. "Estou bem gente! Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais. Determinação e força", escreveu Babi.
O Pânico liderou a audiência e deixou a Globo em segundo lugar no momento da transformação das panicats. A Record ficou em terceiro e o SBT na quarta posição.