
Após 98 dias internado, o jogador de futebol Pedro Henrique Severino, de 19 anos, fez sua primeira postagem nas redes sociais nesta terça-feira, 10. O jovem sofreu um grave acidente na madrugada de 4 de março e chegou a ter um protocolo de morte encefálica aberto no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.
O jovem foi estabilizado e, dois dias após o acidente, transferido para o hospital da Unimed, em Ribeirão Preto, onde realizou o tratamento até receber alta.
A publicação foi feita ao lado do pai, Lucas Severino, que compartilhou uma mensagem de fé e gratidão pela recuperação do filho, que estava em estado gravíssimo e passou por cirurgias, incluindo a reconstrução da parte frontal do crânio.
"Alguém tem dúvidas de que Deus existe? Pedro é prova de que ele existe! Creiam em Deus! Além de fazer milagres, ele coloca pessoas como anjos para nos ajudar e encorajar! Todos que oraram, jejuaram, fizeram promessas, se encontraram com Deus, choraram, acreditaram — todos, sem exceção, do hospital Unimed, incansavelmente não desistiram, mesmo quando o diagnóstico não era favorável. Muito obrigado!", escreveu o pai na legenda da foto publicada.
Na sequência, completou agradecendo o apoio de todas as orações. “Todos vocês salvaram Pedro e toda a nossa família! Vocês foram enviados por Deus para nos proteger e renovar nossa fé a cada dia! Obrigado, obrigado”, completou.
Pedro recebeu alta na manhã desta terça-feira, após 96 dias sob cuidados intensivos em Ribeirão Preto. Uma coletiva de imprensa está prevista para a próxima quinta-feira, 12, às 9h30, na sede da Unimed, onde a equipe médica responsável pelo tratamento apresentará mais detalhes sobre o caso.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.