Pablo Lopes de Oliveira, de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 9. O suspeito saiu correndo e deixou para trás dois pacotes com maconha e cocaína ao avistar a viatura da Força Tática da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na Avenida Artur da Costa e Silva, no Jardim Paraty, na zona sul de Franca.
Segundo os policiais da Força Tática, o suspeito caminhava pela avenida e, ao avistar a viatura, voltou no sentido contrário enquanto carregava, na mão direita um objeto semelhante a uma sacola. Com a aproximação da viatura, ele fugiu e, durante o percurso, jogou dois sacos zip lock com pedras de crack, 14 porções de maconha, e pulou a cerca de um terreno ao lado de prédios. Em seguida, foi cercado e detido pela equipe policial.
Durante a abordagem, foram encontrados um smartphone modelo Motorola e a quantia de R$ 77 em dinheiro. Todos os objetos apreendidos foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Franca). Já o suspeito foi levado ao Pronto-Socorro Álvaro Azzuz, onde recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos durante a queda na fuga.
Em depoimento, o homem negou que os objetos fossem seus e afirmou ter sido agredido pelos policiais. Os agentes, no entanto, alegaram que o rapaz se machucou ao cair durante a fuga. A Polícia Civil irá investigar as acusações. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá na Cadeia de Franca à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.