Os jogos de volta das semifinais da 18ª Copa Golden Master foram realizados no ultimo sábado (23), no Estádio Edmundo Coube, em Bauru.
Com os resultados, a competição definiu os classificados para a decisão. A equipe do 100% Gasparini empatou em 1 a 1 com o time do Barcelona e garantiu a vaga, pois havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0.
A outra vaga ficou com a equipe do Independência, que empatou sem gols com o Luziana. Vindo também de um empate no primeiro jogo, a decisão da vaga foi para as penalidades, e o time da zona oeste da cidade saiu vencedor por 4 a 2.
Com esses resultados, as equipes decidirão o título neste sábado (30), com os dois jogos marcados para o Estádio Edmundo Coube.
A equipe do 100% Gasparini é a atual bicampeã da competição e busca o tricampeonato consecutivo. A equipe se credencia para a final após uma campanha muito sólida, chegando a essa fase invicta. No total, a equipe disputou 12 partidas, contabilizando 10 vitórias e 2 empates. Para garantir a vaga na grande final, a equipe enfrentou na semifinal o time do Barcelona, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0 e empatando o segundo por 1 a 1.
Pelo lado do Independência, o time chega à decisão querendo fazer história. Após um ano sem disputar o campeonato, a equipe voltou a figurar entre os participantes e construiu uma campanha digna de um time finalista.
O desempenho conta com 12 jogos, 6 vitórias, 5 empates e 1 derrota. A vaga para a final veio após superar a forte equipe do Luziana.
Os jogos foram bastante equilibrados, e nenhuma equipe conseguiu balançar as redes no tempo regulamentar. O resultado foi: dois empates em 0 a 0 e decisão por pênaltis.
Os jogos ocorrerão nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, no Estádio Edmundo Coube, no Jardim Araruna, ambos os confrontos estão com inicio previsto para às 14h30 segundo informou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.