MEDO

Vítima de sequestro relata momentos de terror em Campinas

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar os envolvidos
A Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar os envolvidos

A Polícia Civil de Valinhos investiga um sequestro relâmpago que começou na noite desta quinta-feira (28), em Campinas. O homem, de 47 anos, foi abordado por três homens armados no Auto Posto da Lagoa, na Avenida Doutor Heitor Penteado, próximo ao Parque Taquaral. Os suspeitos o obrigaram a entrar em seu próprio carro, onde foi mantido sob constante ameaça enquanto realizavam transferências bancárias via Pix.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Valinhos, a vítima foi levada a um matagal e pressionada a revelar seu endereço residencial no Condomínio São Conrado, mas optou por não fornecer a informação para proteger a família. Durante o trajeto, os criminosos ainda simularam disparos de arma de fogo para amedrontá-lo.

Após horas em cativeiro, a vítima conseguiu escapar e buscou ajuda em uma creche no Jardim São Luiz, em Valinhos, onde acionou a Guarda Municipal. Ainda enquanto o caso era registrado, ele recebeu uma ligação informando que os mesmos suspeitos haviam invadido a casa de seus pais, no bairro Taquaral, em Campinas. Armados, os criminosos ameaçaram os moradores e roubaram outro veículo, modelo Grand Siena, além de outros pertences.

A vítima, abalada, não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre os suspeitos, mas relatou que um deles tinha uma tatuagem no rosto. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar os envolvidos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários