Aos 26 anos, o jovem Talisson Fernandes Rodrigues Gama enfrenta grandes desafios na vida, que mudou completamente nos últimos dez meses. Neste período, o morador da Vila Giunta de Bauru foi diagnosticado com câncer no intestino nível 4, com metástase no fígado.
Não bastasse o susto, no dia 2 de outubro, outro baque: ele sofreu um acidente de moto na Vila Falcão e um caminhão passou sobre suas pernas. Na ocasião, ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fraturas expostas nos membros inferiores.
Cinco dias depois, precisou amputar a perna direita. A mesma cirurgia foi necessária na esquerda, no dia 1 de novembro. De acordo com ele, a equipe médica priorizou a vida dele para que fosse possível dar continuidade ao tratamento quimioterápico, interrompido temporariamente.
Apaixonado pela vida e por esportes, ele conta que tenta levar o dia a dia o mais próximo da realidade que tinha, para tanto, precisa de uma prótese para voltar a ter independência. Com esse objetivo, está organizando uma vaquinha para custear próteses.
“Voltar a andar significa muito para mim, e toda contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença. Se puderem compartilhar essa vaquinha com amigos e familiares, já será uma grande ajuda”, comentou no texto do site de arrecadação de fundos.
Quem puder ajudá-lo pode contribuir com a Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-talisson
Via Pix usando a chave: 5199504@vakinha.com.br
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.