EM BAURU

Com doença rara, Miguelzinho precisa de ajuda para tratamento

Por Mateus Ferreira - Estágio sob supervisão | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Miguelzinho, de 11 anos, enfrenta um tratamento contínuo contra a rara Síndrome de Fires
Miguelzinho, de 11 anos, enfrenta um tratamento contínuo contra a rara Síndrome de Fires

Com o objetivo de dar continuidade ao tratamento contra a Síndrome de Epilepsia Relacionada à Infecção Febril (Fires), os pais de Miguel Samuel Sampaio, conhecido como Miguelzinho, lançaram nesta sexta-feira (22) uma rifa de uma fritadeira elétrica Air Fryer. Cada nome pode ser adquirido por R$ 20,00 diretamente com o pai da criança, Peterson Samuel, pelo telefone ou WhatsApp (14) 99660-1965.

Miguelzinho, de 11 anos, enfrenta um tratamento contínuo contra a rara Síndrome de Fires. Ele foi diagnosticado após uma inflamação na garganta, que desencadeou uma crise convulsiva e coma. A infecção atingiu o cérebro, deixando sequelas graves: hoje ele depende de uma traqueostomia para respirar e enfrenta complicações para se alimentar.

Quem deseja colaborar com a rifa ou contribuir de outra forma com os custos do tratamento pode entrar em contato com a família pelo telefone, que também é a chave PIX: (14) 99660-1965. As campanhas e atualizações sobre o caso podem ser acompanhadas no perfil do Instagram: @amigos_do_miguelzinho.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários