LUTO NA TEVÊ

Estrela de reality show, designer é morto a facadas

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O designer Eduardo Xol, de 58 anos
O designer Eduardo Xol, de 58 anos

O designer Eduardo Xol, de 58 anos, estrela de um reality show de reformas, morreu após ter sido esfaqueado em Palm Springs (EUA). Segundo o TMZ, site especializado em celebridades, Eduardo foi encontrado ferido no último dia 10, morrendo nove dias depois. A notícia da morte foi confirmada nesta última quarta-feira (25/9).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo a polícia, Eduardo foi achado com ferimentos graves. A família do designer, que também era ator, pediu privacidade.

“Estamos com o coração partido pela perda trágica de nosso amado Eduardo Xol. Como sua família, sabemos que sua gentileza tocou a vida de tantas pessoas. Pedimos que essa gentileza seja devolvida agora, permitindo que nossa privacidade seja respeitada enquanto processamos nossa dor. Ao invés de flores, pedimos que doações sejam feitas em nome de Eduardo para a Lupus Foundation of America, pois ele passou grande parte de sua vida a serviço dos outros”, diz a família.

Um suspeito foi preso horas após o crime. Antes de se tornar um designer de TV no Extreme Makeover: Home Edition, Eduardo estudou teatro na UCLA e se formou ator.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários