MULTIDÃO

Jorge e Mateus atraem 20 mil pessoas à Festa do Leite de Batatais

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Joel Silva/Divulgação/Festa do Leite de Batatais
Primeiro dia contou com recorde de público
Primeiro dia contou com recorde de público

A 47ª Festa do Leite de Batatais começou nesta quarta-feira, 10, com um público de mais de 20 mil pessoas prestigiando o show da dupla de sucesso Jorge & Mateus.

Em plena quarta, os sertanejos atraíram uma multidão e mostraram a sua força na região e o porquê são considerados umas das duplas de maior sucesso no Brasil. O show foi aberto ao público do município e cidades da região, com entrada gratuita.

No repertório do show, a dupla desfilou pelos seus principais sucessos. Desde clássicos como “De tanto te querer” e um pout-pourri de “Tem nada a ver/Te cuida coração”, até hits mais recentes como “Molhando o Volante”, "Propaganda", “Cinco Regras” e "Cheirosa", as músicas foram cantadas em coro com o público presente.

Descontraídos no palco, Jorge & Mateus interagiram com o público, distribuiuíram brindes, jogando bonés e toalhas de rosto personalizados para as pessoas próximas.

Um dos pontos altos foi quando a dupla interpretou "Haverá Sinais", um dos grandes sucessos que dominou as plataformas de streaming. Ao longo das horas, outros hits como "Sosseguei", "Voa Beija Flor", “Mistérios", “O mundo é tão pequeno” e “Enquanto houver razões”, mostraram por que Jorge e Mateus seguem sendo grandes destaques no cenário da música sertaneja.

Ainda durante a primeira noite, o palco principal contou com show do artista local, Rodrigo Ventura, apresentando o show “Ventura Canta Tim Maia”. Nesta quinta-feira, 11, o evento recebe Ana Castela e também terá a apresentação regional, com show sertanejo de Guilherme Borges.

Veja a programação completa abaixo:

  • Quinta-feira, 11/7: Ana Castela + Guilherme Borges
  • Sexta-feira, 12/7: Luan Pereira e Fred & Fabrício
  • Sábado, 13/7 : Daniel e Mumuzinho
  • Domingo, 14/7: Gustavo Mioto e Teodoro & Sampaio, Show infantil -  FestLândia (gratuito)

Nos dias pagos, o público deverá adquirir o ingresso pelo plataforma Q2 Ingressos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários