OUTRO PLANO

Filha de Maradona diz que procurou médium para falar com o pai

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/@dalmaradona/Instagram
Maradona morreu em 25 de novembro de 2020, aos 60 anos.
Maradona morreu em 25 de novembro de 2020, aos 60 anos.

Filha de Diego Maradona, Dalma afirmou que procurou uma médium para se comunicar com o pai, que morreu em 2020. Segundo ela, a experiência foi "muito bonita".

Leia tambémFilho pede justiça 3 anos após morte de Maradona e afirma que 'mataram seu pai'

Dalma procurou a médium perto do primeiro aniversário de morte de Maradona. O ex-jogador sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A vontade de "saber o que houve" com o pai foi o que motivou a filha de Maradona. Os médicos envolvidos no tratamento do ex-jogador argentino serão julgados por omissão e tratamento inadequado após uma cirurgia na cabeça.

"Ainda hoje me custa falar sobre isso. Entendo perfeitamente o que aconteceu. Há palavras que não quero usar, é como se eu estivesse em negação. Eu fui [à médium] perto do primeiro ano de aniversário [da morte de Maradona]", disse Dalma Maradona ao programa argentino Ángel Responde.

"Foi muito bonito o que aconteceu. Sempre acreditei nessas coisas, depois da morte do meu pai, ainda mais. Mas antes sempre sentia que tinha uma percepção maior. Quando aconteceu a morte do meu pai, pensei: "Quero saber o que houve", porque também acontecia coisas com minha filha mais velha e eu não sabia como ajudá-la. Então, fui à médium e foi muito bonito."

"Eu não me conectei apenas com o meu pai, mas com minha avó, com quem tinha um vínculo muito próximo. Não sei se tenho tranquilidade agora, porque para mim, até que se feche o julgamento [dos médicos envolvidos no tratamento de Maradona], não há tranquilidade possível. Mas sei que de alguma maneira está tudo bem, eu sinto meu pai muito perto sempre."

Além disso, os herdeiros de Maradona foram à Justiça para impedir o leilão da Bola de Ouro da Copa do Mundo de 1986. Os familiares conseguiram um recurso para impedir o leilão do item, que "reapareceu" em 2016.

Maradona morreu em 25 de novembro de 2020, aos 60 anos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários