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URBANISMO
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Prefeitura de Franca suspende licitação de limpeza urbana e projeta mudança em 2024
Prefeitura de Franca suspende licitação de limpeza urbana e projeta mudança em 2024
A prefeitura prepara novo formato no serviço no próximo ano separando a coleta de lixo da varrição de ruas e limpeza de áreas públicas; contrato deve chegar a R$ 36 milhões.
A prefeitura prepara novo formato no serviço no próximo ano separando a coleta de lixo da varrição de ruas e limpeza de áreas públicas; contrato deve chegar a R$ 36 milhões.
Divulgação

A Prefeitura de Franca resolveu suspender a licitação que iria contratar uma empresa para fazer os serviços de varrição da limpeza urbana da cidade. A decisão foi divulgada na edição do Diário Oficial do município desta terça-feira, 19.
O Portal GCN questionou a prefeitura sobre o motivo da suspensão do processo licitatório e foi informado que a comissão decidiu pela medida por conta das impugnações feitas no edital pelas empresas, para que sejam feitas as correções formais e para evitar que erros impactem as formulações das propostas de preços.
Para 2024, a prefeitura prepara um novo formato no serviço separando a coleta de lixo da varrição de ruas e limpeza de áreas públicas da cidade.
A prefeitura prevê um contrato no valor de R$ 36.207.406,91. O contrato será de um ano a partir da assinatura entre a empresa vencedora e a Secretaria do Meio Ambiente do Município.
No edital publicado em data anterior, além do serviço de varrição das vias, a empresa que vencer terá que cumprir com outros itens como limpeza e manutenção de bocas de lobos, galerias, canais e córregos, além de capinação, raspagem, roçada mecanizada e pintura de guias de vias.
A Prefeitura de Franca resolveu suspender a licitação que iria contratar uma empresa para fazer os serviços de varrição da limpeza urbana da cidade. A decisão foi divulgada na edição do Diário Oficial do município desta terça-feira, 19.
O Portal GCN questionou a prefeitura sobre o motivo da suspensão do processo licitatório e foi informado que a comissão decidiu pela medida por conta das impugnações feitas no edital pelas empresas, para que sejam feitas as correções formais e para evitar que erros impactem as formulações das propostas de preços.
Para 2024, a prefeitura prepara um novo formato no serviço separando a coleta de lixo da varrição de ruas e limpeza de áreas públicas da cidade.
A prefeitura prevê um contrato no valor de R$ 36.207.406,91. O contrato será de um ano a partir da assinatura entre a empresa vencedora e a Secretaria do Meio Ambiente do Município.
No edital publicado em data anterior, além do serviço de varrição das vias, a empresa que vencer terá que cumprir com outros itens como limpeza e manutenção de bocas de lobos, galerias, canais e córregos, além de capinação, raspagem, roçada mecanizada e pintura de guias de vias.
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