RECUPERADO

Carro roubado em Ribeirão Preto é localizado pela PM em Franca

Veículo estava guardado em garagem, com placas frias, e aparentava ter as rodas trocadas; dois jovens foram presos em flagrante.

Por Alex Henrique | 26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Alex Henrique/GCN

Carro roubado em Ribeirão Preto é localizado na zona Oeste de Franca
Carro roubado em Ribeirão Preto é localizado na zona Oeste de Franca

Dois jovens foram presos em flagrante na noite dessa quinta-feira, 25, após serem pegos com um carro roubado em Franca. O veículo, que estava com placas frias, foi encontrado por uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na zona Oeste da cidade.

Informações recebidas pela guarnição militar levaram as buscas até o Jardim Esmeralda, onde o automóvel estava guardado na garagem de uma casa na rua Antonio Rezende de Araújo. A dona do imóvel informou à polícia que um vizinho teria pedido para deixar o carro no local.

Abordado pelos policiais, o rapaz de 19 anos disse que recebeu uma quantia em dinheiro para ficar com o veículo até o fim da tarde dessa quinta, e entregaria depois a outra pessoa. Outro jovem de 18 anos, que estava em sua companhia, também foi detido. Conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), os dois indivíduos foram autuados em flagrante por receptação.

O roubo do carro ocorreu em Ribeirão Preto no último dia 10 de maio. A vítima, um cinegrafista da TV Clube, estava nas imediações da UPA (Unidade de Pronto-atendimento) do bairro Quintino Facci quando foi rendido por dois assaltantes. Os rapazes detidos, a princípio, não possuem ligação com o assalto.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.