EM FAMÍLIA

Pai e filha formam dupla sertaneja francana; filho de 12 anos é o baterista

A dupla Bruno Nunes & Eduarda fez uma live durante o período da pandemia, e o público correspondeu positivamente.

Por Pedro Baccelli | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes sociais

Bruno Nunes & Eduarda: dupla se apresenta na Expoagro de Franca
Bruno Nunes & Eduarda: dupla se apresenta na Expoagro de Franca

Família em cima do palco. Moradores do Residencial Ana Dorothea, na zona Sul de Franca, a dupla Bruno Nunes & Eduarda é composta por pai e filha. A paixão pela música também está presente no filho Moisés, que, com apenas 12 anos, é o baterista do grupo.

Sem familiares músicos, a paixão do paulistano pelo sertanejo nasceu acompanhando o pai que escutava nomes consagrados, como Duduca & Dalvan, Mato Grosso & Mathias e Milionário & José Rico.

Quando os pais se separaram, Bruno se mudou com a mãe para Franca aos 15 anos de idade. Após trabalhar na assessoria de duplas, o artista subiu ao palco pela primeira vez em 2004, tocando em barzinhos e rádios da região.

O cantor montou uma dupla, mas acabou não dando certo e se separaram. Com os impactos causados pela pandemia do coronavírus, principalmente no setor de eventos, Bruno estava em casa sem ter o que fazer.

"Minha filha cantava desde os dez anos. A gente estava em casa parado, ensaiando algumas coisinhas e resolvemos cantar algumas juntos. Vimos que deu liga (as duas vozes)", recorda o pai.

Pai e filha fizeram uma live durante o período pandêmico, e o público correspondeu positivamente, elogiando a dupla. Desde então, dois anos e meio se passaram.

Bruno Nunes & Eduardo se apresentam pela primeira vez na Expoagro de Franca nesta quinta-feira, 25, no Parque de Exposições "Fernando Costa". A data é marcada pelo show da dupla Clayton & Romário.

"Toquei durante seis anos seguidos na Expoagro. Voltar quase 15 anos depois no evento com a minha filha é uma coisa que dinheiro nenhum no mundo pode pagar. Para ela é uma experiência nova, e uma responsabilidade bem maior", finaliza Bruno.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Eliezer Tomás de Oliveira
    26/05/2023
    Parabéns pra vcs, muito sucesso pra vcs,, já tive o previlegio de ao show do Bruno