ODS

Futuro de Franca e região será discutido em encontro de lideranças em julho

O evento discutirá 14 temas entre sustentabilidade, tecnologia, economia criativa, desenvolvimento, inovação, entre outros; são esperadas mais de 5 mil pessoas.

Por Jéssica Reis | 26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Encontro de Lideranças Franca 2030 discutirá 14 temas relacionados ao futuro da cidade.
Encontro de Lideranças Franca 2030 discutirá 14 temas relacionados ao futuro da cidade.

A 1ª edição do Encontro de Lideranças Franca 2030 acontece de 3 a 7 de julho, no Teatro Mozart, anexo ao Colégio Copérnico. O evento tem como proposta a discussão de temas relacionados ao futuro de Franca e região.

O evento, que espera reunir cerca de 5 mil pessoas, contará com palestrantes renomados que discutirão 14 temas como sustentabilidade, tecnologia, economia criativa, desenvolvimento e inovação, entre outros. “A partir de um diagnóstico, um levantamento da situação atual de Franca, com base em indicadores e pesquisa, será possível compreender os principais desafios e oportunidades para o desenvolvimento sustentável e equilibrado do município”, explicam os organizadores do evento.

Com o objetivo de reunir pessoas, empresas e organizações de diferentes áreas, Franca 2030 propõe debater ideias e soluções para os desafios da cidade e articular os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Os temas abordados serão diagnóstico, infraestrutura, economia criativa, empreendedorismo, tecnologia, economia tradicional, questões sociais, educação, nova economia, terceiro setor, gestão pública, saúde, sustentabilidade ambiental e visão de futuro.

Os interessados podem entrar no site oficial do evento e para comprar os ingressos no link.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.