DROGAS

Preso com tijolo de maconha, rapaz diz que tráfico foi alternativa ao desemprego

Jovem de 19 anos não tinha antecedentes criminais, e disse à polícia que viu na venda de entorpecentes uma “oportunidade”, pois estava desempregado.

Por Alex Henrique | 24/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Alex Henrique/GCN

Jovem de 19 anos foi detido com um quilo de maconha e porções de cocaína na Zona Oeste de Franca
Jovem de 19 anos foi detido com um quilo de maconha e porções de cocaína na Zona Oeste de Franca

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 24, na zona Oeste de Franca. O rapaz foi detido em sua casa por agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com um quilo de maconha e porções de cocaína.

De posse de um mandado de busca e apreensão, investigadores da especializada localizaram o indivíduo ao chegar à sua residência, na rua Presidente Carlos Luz, no Jardim Dermínio, retornando de um pasto próximo onde tratava um cavalo.

Em revista ao imóvel, localizaram o tijolo de maconha, algumas porções da droga já embaladas e buchas da erva secas. Ainda foram encontradas 20 porções de cocaína em sacos plásticos, três balanças de precisão, um celular e um caderno com anotações diversas. Todo o material foi apreendido.

Em depoimento ao delegado Alan Bazalha Lopes, o jovem - que não tinha antecedentes criminais até esta data - disse que estava desempregado, e viu no tráfico uma “oportunidade” para ganhar dinheiro. Não foi informada a origem dos entorpecentes. Após a elaboração do flagrante, foi recolhido à Cadeia Pública do Jardim Guanabara.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.