ITIRAPUÃ

Motorista que atropelou criança de 3 anos na região de Franca presta depoimento

Homem diz que teve medo de ser linchado e por isso deixou o local; delegado aguarda depoimento de testemunhas para conclusão do inquérito.

Por Alex Henrique | 23/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Reprodução

Imagem do momento em que criança de 3 anos é atropelada em Itirapuã: motorista prestou depoimento nesta terça-feira, 23
Imagem do momento em que criança de 3 anos é atropelada em Itirapuã: motorista prestou depoimento nesta terça-feira, 23

O motorista que atropelou um menino de 3 anos na terça-feira da semana passada, 16, em Itirapuã, a 27 quilômetros de Franca, prestou depoimento hoje à Polícia Civil. O homem afirmou que deixou o local com temor de sofrer agressões ou linchamento.

O homem compareceu acompanhado de sua advogada, e relatou ao delegado Dalmo Mateus Polo que não teve tempo de desviar da criança, pois ela teria se soltado repentinamente da mão do irmão na calçada e correu em direção à via pública.

Sobre não ter parado para prestar socorro, o investigado afirmou que sentiu medo de represálias ou agressões, e por isso deixou o local. Ele ainda disse que pretende manter contato com a família e se responsabilizar por despesas médicas.

O delegado responsável pelo caso deverá ouvir testemunhas que presenciaram o atropelamento na próxima semana para dar como concluído o inquérito e informar sua decisão.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.