OPORTUNIDADE

Universidade Aberta inicia inscrições para especialização gratuita em ciência

Serão 27 vagas, com carga horária de 480 horas.

Por Jéssica Reis | 23/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da redação

Arquivo/GCN

UAB funciona no Colégio Champagnat; inscrições vão até o dia 6 de junh
UAB funciona no Colégio Champagnat; inscrições vão até o dia 6 de junh

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo de Franca está com 27 vagas abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu que confere o título de especialista na área de Ensino de Ciências, a profissionais do magistério da Educação Básica.

Essa é uma parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A especialização conta com uma carga horária de 480 horas e tem como foco professores das Redes Públicas e Privadas de Ensino que podem se matricular, mediante autorização para aplicar, na escola em que atua, os projetos desenvolvidos no curso.

A formação é gratuita e os interessados devem ter graduação completa e vínculo como professor de Ciências da Natureza (Biologia, Ciências, Física ou Química) dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e disponibilidade de 20 horas semanais para realizar atividades a distância e para participar dos encontros presenciais, que podem ocorrer aos sábados.

Os cadastros deverão ser efetuados até o dia 5 de junho, pelo site, na opção “editais e informações de ingresso” e em “editais em andamento”. Todo o processo terá apenas uma etapa eliminatória e classificatória.

Outras informações poderão ser obtidas no Polo de Apoio Presencial da UAB, que fica na avenida Champagnat, número 1.808, sala 11, no Colégio Champagnat de segunda a sexta-feira, das 13 às 21 horas, ou no telefone (16) 3711–9224.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.