FURTO

Ladrões invadem clínica veterinária no Centro de Franca e provocam estragos; VÍDEO

Câmeras gravaram a ação dos ladrões, que ficaram dentro do estabelecimento por mais de quatro horas; um cão foi maltratado.

Por Alex Henrique | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Reprodução

Imagens mostram estragos em clínica veterinária em Franca invadida por ladrões
Imagens mostram estragos em clínica veterinária em Franca invadida por ladrões

Uma clínica veterinária localizada no Centro de Franca foi alvo de ladrões na noite desta sexta-feira, 19. A proprietária do estabelecimento registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira, 22, e apresentou à polícia imagens das câmeras de segurança do local.

Os vídeos, que serão analisados pela investigação, mostram que os criminosos permaneceram dentro da clínica por mais de quatro horas. Todas as dependências foram reviradas, fechaduras danificadas e até um cachorro adotado por funcionários foi maltratado.

Os ladrões levaram dois notebooks, uma cafeteira e uma balança de precisão. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, e será investigado pela Polícia Civil.

A clínica acredita que os autores do furto tinham alguma informação a respeito do estabelecimento, porém não possui nenhuma suspeita.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.