SUSTO

Boi avança em multidão durante comemoração do aniversário de Igarapava

Pelo menos dez pessoas tiveram ferimentos leves durante o incidente.

Por Pedro Baccelli | 20/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes sociais

Momento em que o animal avança contra o público presente
Momento em que o animal avança contra o público presente

O desfile em comemoração ao aniversário de 181 anos de Igarapava, município a 85 km de Franca, foi interrompido por um boi que atingiu o público presente nas comemorações, na manhã deste sábado, 20. Ainda não há informações sobre quem cavalgava o animal ou o que ele fazia próximo ao público.

Imagens gravadas por moradores locais flagraram o momento do incidente e viralisaram nas redes sociais.

O boi e o condutor foram para cima da multidão. Ao perceberem o que estava acontecendo, as pessoas correram e gritaram desesperadas. Pelo menos dez pessoas tiveram ferimentos leves.

Em nota, a Prefeitura de Igarapava informou que os feridos foram socorridos até a Santa Casa de Igarapava e encontram-se estáveis.

A administração reforçou que o bovino não fazia parte da programação do desfile. A Polícia Militar foi acionada, o condutor do animal foi identificado e o caso será investigado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Darsio
    21/05/2023
    Com ceretza deve ter sido um desses ruminantes bolsonaristas que, está cagado de medo do GENOCIDA, LADRÃO DE JOIAS E FALSIFICADOR DE CARTÃO DE VACINA ser preso. É desepero puro!!!
  • Reinaldo Santorelli
    20/05/2023
    Pegam o boi, levam ele para um lugar que ele não queria ir, estressam o animal judiando dele, e ainda o culpam por ele se defender dos animais homens, esse é o mundo dos auto-proglamados animais inteligentes, os mesmo que fazem guerra entre si e que tem bombas pra acabar com toda a chamada civilização. Vai entender....