EXPOAGRO 2023

‘Quando você volta ao lugar é sinal que o povo gostou’, diz Zé Neto sobre Franca

Zé Neto & Cristiano foram os primeiros da série de grandes artistas que desembarcam na 52ª Expoagro de Franca.

Por Pedro Baccelli | 20/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes sociais

Zé Neto & Cristiano no palco da 52ª Expoagro de Franca
Zé Neto & Cristiano no palco da 52ª Expoagro de Franca

“Já é de casa”. O jargão popular se encaixa para a dupla Zé Neto & Cristiano quando o assunto é show em Franca. Os sertanejos subiram ao palco da 52ª Expoagro na madrugada deste sábado, 20, no Parque de Exposições “Fernando Costa”.

Em entrevista ao portal GCN/Sampi, os cantores rasgaram elogios ao público francano. A última vez que desembaracaram na cidade foi na edição do ano passado da feira agropecuária. “Foi recorde de público (2022), e temos um carinho especial por Franca”, disse Cristiano.

“Quando você volta no lugar é sinal que o povo gostou. Estamos voltando aqui pela terceira ou quarta vez e hoje não pode ser diferente, e estamos arrepiados de saber que em plena sexta-feira brava, com um friozão desse, a galera encheu o recinto”, completa Zé Neto.

Apesar da marca Zé Neto & Cristiano ser conhecida em todo país, e o público saber na ponta da língua as letras que fizeram sucesso, os sertanejos disseram que o frio na barriga antes de subir no palco em um show lotado nunca passa.

“O dia que acabar isso, acaba a graça. Cada show é diferente um do outro, não tem jeito. Cada público responde de um jeito, e o show nunca é igual, por mais que as músicas sejam na mesma sequência”, afirma Zé Neto.

Antes de subir ao palco, Cristiano prometeu um grande espetáculo ao público que compareceu ao parque de exposições. “Muita música boa, e alegria lá em cima. Estamos muito felizes de estar aqui. Borá fazer um showzaço”.

Promessa que foi cumprida. O locutor anunciou os artistas à 0h07, que levantaram a multidão com a música Você Beberia ou Não Beberia. Em seguida, embalaram os sucessos Barzinho Aleatório e Ferida Curada. O show terminou à 1h44.

Outras atrações
O próximo show será da dupla Bruno & Marrone. Com sucessos como Bijuteria, Dormi Na Praça e Por Um Minuto, os sertanejos se apresentam entre a noite deste sábado e a madrugada do domingo, 21. Além deles, George Henrique & Rodrigo e o grupo Locos também sobem no palco.

Na próxima semana, Clayton Romário, Maiara & Maraisa, Pedro Sampaio e Jorge & Mateus agitam o público. A 52ª Expoagro de Franca segue até dia 28 de maio, domingo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.