NO LANCHÃO

Francana espera apoio da torcida no confronto dos líderes no Lanchão

Uma vitória sobre o Taquaritinga deixará a Veterana na liderança isolada do Grupo 2 com grande passo rumo à classificação.

Por N. Fradique | 21/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Time da francana espera apoio da torcida na partida que define a liderança do Grupo 2 da Bezinha
Time da francana espera apoio da torcida na partida que define a liderança do Grupo 2 da Bezinha

A Francana espera contar com o apoio de sua torcida na partida dos líderes do Grupo 2 do Campeonato Paulista Série B, neste domingo, 21, às 11h, no estádio Lanchão.

Francana e Taquaritinga chegam à última partida do primeiro turno da fase de classificação da Bezinha com campanhas idênticas, dividindo a ponta da tabela. O que separa as duas equipes é o critério de saldo de gols, o que deixa a Veterana na segunda posição da chave. Os dois times somam 8 pontos em quatro rodadas.

O time que vencer o jogo, além de garantir a liderança isolada da disputa, dará um grande passo rumo à classificação para a segunda fase da Bezinha.

O valor do ingresso é de R$ 30 nas arquibancadas e de R$ 60 nas cobertas. A diretoria acredita que esse é o momento da participação do torcedor. “A presença da torcida será essencial para alcançarmos êxito. Venham ao estádio apoiar nossos atletas para a conquista da vitória e concretização do primeiro passo para a classificação”, conclama Rafael Diniz, presidente da agremiação esmeraldina.

A equipe estará completa para o chamado jogo dos seis pontos. “Estamos crescendo a cada jogo e estamos motivados pela boa apresentação na importante vitória contra o Catanduva, por 1 a 0, na última rodada fora de casa. Uma vitória neste domingo nos dará a primeira colocação nessa caminhada para a classificação”, disse, por sua vez, o técnico Wantuil Rodrigues.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Francana anexas ao Lanchão.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.