EMPREGOS

106 vagas de emprego estão abertas no PAT Franca; 32 são para vendedor varejista

Ao todo são 128 oportunidades de emprego na região de Franca; Orlândia e Batatais também oferecem vagas.

Por Gabriel Garcia | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

106 oportunidades são de Franca, 26 de Batatais e outras 6 de Orlândia
106 oportunidades são de Franca, 26 de Batatais e outras 6 de Orlândia

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), está oferecendo 128 oportunidades de emprego na região de Franca. 106 destas são em Franca, 6 em Orlândia e 26 em Batatais.

Para os interessados, são oferecidas vagas de engenheiro e técnicos em várias áreas, farmacêutico, desenhista de projeto mecânico, assistente de vendas, vendedor pracista e de comércio varejista, operador de caixa, encanador e outras profissões.

É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho, até o serviço PAT. O atendimento presencial pode ser agendado pelo site, selecionando o posto mais próximo. O prédio é anexo à Rodoviária de Franca, na avenida Sete de Setembro, 735, no Residencial Baldassari, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, ou ligar para os telefones (16) 3723–5444 ou 3723–5317.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.