ATAQUE

Homem é atacado por cão rotweiller dentro de clube em Franca

Vítima de 60 anos frequenta o local e entrou na área de arquibancadas do estádio onde os cães ficam soltos à noite, sendo mordido no braço.

Por Alex Henrique | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Alex Henrique/GCN

Cães do Internacional Esporte Clube ficam soltos enquanto o clube está fechado; homem entrou no local pela manhã e foi atacado
Cães do Internacional Esporte Clube ficam soltos enquanto o clube está fechado; homem entrou no local pela manhã e foi atacado

Um homem de 60 anos foi atacado por um cão da raça rotweiller na manhã desta sexta-feira, 19, dentro das dependências do Internacional Esporte Clube, na Vila Santos Dumont, em Franca. Ele foi socorrido à Santa Casa com ferimentos graves no braço direito.

Segundo o presidente do clube, Fernando Bordini, o rapaz é um frequentador do clube há anos, e chegou a morar no espaço quando jovem com os pais que foram caseiros da agremiação. Atualmente mora na vizinhança e visita quase diariamente o local.

Na manhã desta sexta, o rapaz cruzou um portão que dá acesso a área de arquibancadas do estádio do Internacional e foi mexer com os cachorros. Com o barulho, os dois animais - que ficam soltos durante a noite e trancados no canil após a abertura do clube - partiram para cima do homem e um deles o mordeu nos dois braços e em uma das pernas, provocando ferimentos graves.

Uma unidade do Samu foi acionada até o local e conduziu a vítima até a Santa Casa de Franca, onde permanece em observação. As polícias Militar e Civil também foram acionadas e o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • MARCO
    19/05/2023
    Vítima!? Onde, Sr. Alex? Fizeram um excelente trabalho de deturpação cognitiva na sua cabeça, hein!