FUGIU

Paciente se solta da maca, quebra vidro de viatura do Samu e foge em Franca

Rapaz de 30 anos estava em surto psicótico e bastante exaltado. Ele foi imobilizado, mas conseguiu sair, danificando a ambulância.

Por Alex Henrique | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Reprodução

Paciente em surto danificou vidro lateral de ambulância do Samu em Franca, antes de fugir
Paciente em surto danificou vidro lateral de ambulância do Samu em Franca, antes de fugir

Um homem de 30 anos quebrou um vidro de uma viatura Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e fugiu da ambulância na tarde dessa quinta-feira, 18, após ter se soltado da imobilização da maca. O rapaz tem problemas psiquiátricos.

A equipe de atendimento médico foi acionada até a casa do rapaz no início da tarde, após ele sofrer um surto por falta de medicação. O homem teria entrado em conflito com os pais em sua residência, na zona Norte de Franca. O rapaz foi contido pela equipe do Samu, com apoio da Polícia Militar

Após ser imobilizado em uma maca, seria conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto. Porém, nas imediações da avenida Moacir Vieira Coelho, o paciente conseguiu se soltar dos cintos de segurança, abriu repentinamente a porta lateral da viatura, quebrando um dos vidros e se evadiu do local.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária), como dano ao patrimônio público. O rapaz não foi localizado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.