OMISSÃO

Criança de 3 anos é atropelada em Itirapuã e motorista foge sem prestar socorro; ASSISTA

Menino estava em companhia do irmão, teria soltado a mão e corrido em direção à rua, quando foi atingido pelo carro.

Por Alex Henrique | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Populares socorrem menino de 3 anos atropelado em Itirapuã; seu estado ainda é grave
Populares socorrem menino de 3 anos atropelado em Itirapuã; seu estado ainda é grave

Uma criança de 3 anos foi atropelada por um carro nessa terça-feira, 16, em Itirapuã, a 27 quilômetros de Franca, e seu estado é considerado grave. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no período da tarde, na avenida Dozito Malvar Ribas, principal via de acesso à cidade, e foi gravado por câmeras de segurança. O menino estava em companhia do irmão de 21 anos andando pela calçada, teria soltado a mão e corrido em direção à via pública.

A imagem mostra a criança sendo atingida pelo veículo e arremessa por cerca de 10 metros. O irmão corre em direção ao motorista, que arranca sem prestar ajuda. Populares vão em direção ao menino que fica caído no asfalto. Ele foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Franca, onde permanece internado.

A Polícia Civil de Itirapuã está investigando o caso e já possui a identificação do dono do veículo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • LUIS
    19/05/2023
    É UMA IRRESPONSABILIDADE MUITO GRANDE DESSE MOTORISTA QUE FUGIU DO LOCAL DO ACIDENTE, ATE ENTÃO ELE NÃO TINHA CULPA NENHUMA PELO ACIDENTE, PORQUE A CRIANÇA ATRAVESSOU A RUA[SEGUNDO O NOTICIARIO] MAS PELO FATO DELE TER FUGIDO, A CULPA AGORA CAI TODA SOBRE ELE, E LEIAM O FINAL DA NOTICIA. [A Polícia Civil de Itirapuã está investigando o caso e já possui a identificação do dono do veículo.]TA FERRADO COMPANHEIRO. BEM FEITO POR TER CORRIDO
  • Iraci mattos domingos
    19/05/2023
    que todos s Anjos do Ceu jesus ,Maria e Jose, cuiide dessa criança,preservando sua vida