DISPUTA

Jogos da Melhor Idade começam na próxima semana com 110 atletas

A disputa será na cidade de Barretos, entre os dias 22 e 28 de maio.

Por Jéssica Reis | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Equipe que representará Franca nos Jogos da Melhor Idade 2023
Equipe que representará Franca nos Jogos da Melhor Idade 2023

A Prefeitura de Franca, através da Feac (Fundação de Esporte, Arte e Cultura), confirmou sua participação na 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi) na cidade de Barretos, entre os dias 22 e 28 de maio.

O evento esportivo contará com 110 atletas da cidade, nas modalidades de Jogos de Mesa (Buraco, Damas, Truco e Dominó), Coreografia, Tênis de Mesa, Voleibol, Xadrez, Malha, Bocha, Atletismo, Dança de Salão e Natação. A delegação viaja a Barretos para representar o município.

Nessa quarta-feira, 17, um evento foi realizado pela Feac, no Ginásio do Champagnat, onde foram entregues kits de uniformes para todos os atletas.

Em março, a Feac realizou duas seletivas abertas para a seleção de atletas com 60 anos ou mais, para a disputa. Essa é uma competição organizada anualmente pelo Governo do Estado de São Paulo, em conjunto com as Prefeituras e objetiva estimular a prática esportiva entre as pessoas, além de promover uma socialização e integração desses públicos no âmbito regional.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.