OMISSÃO

Motorista foge após causar acidente com moto na zona Norte de Franca; ASSISTA

Carro não respeitou sinalização e fechou motociclista, que sofreu fratura de bacia e está internada na Santa Casa à espera de cirurgia.

Por Alex Henrique | 18/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Reprodução

Imagem de câmera de segurança segundos antes do choque entre carro e moto; motorista fugiu sem prestar socorro
Imagem de câmera de segurança segundos antes do choque entre carro e moto; motorista fugiu sem prestar socorro

Uma câmera de segurança flagrou uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida na manhã dessa segunda-feira, 15, em Franca, e a fuga do motorista logo após o acidente. A motociclista atingida sofreu fratura de bacia e está internada.

As imagens mostram a batida entre os dois veículos. Aparentemente o automóvel Corsa Classic não respeitou o sinal de parada obrigatória, o que provocou o choque. Em seguida, faz uma manobra e deixa o local.

A motociclista fica caída e é prontamente atendida por funcionários de um supermercado ao lado do cruzamento, onde ocorreu o acidente. As pessoas ainda gritaram para que o motorista parasse, o que não ocorreu. Um deles chega a pegar seu veículo e ir atrás, sem localizar o fujão.

A mulher, que é sapateira e estava a caminho do trabalho, foi socorrida à Santa Casa de Franca e permanece internada com fratura na bacia. Ela aguarda decisão médica sobre a realização de cirurgia no local quebrado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Lule
    18/05/2023
    Ae motorista. Vai ficar famoso. >:-(