NEGÓCIOS

Franca Shopping prepara a inauguração de seis lojas este ano

Instalações do centro de compras passaram por revitalização nas partes interna e externa do prédio com projeto arquitetônico moderno.

Por Hevertom Talles | 18/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Franca Shopping

Franca Shopping completa 30 anos de fundação em 2023
Franca Shopping completa 30 anos de fundação em 2023

O Franca Shopping completa neste ano 30 anos de fundação. O centro de compras prepara até o final deste semestre a inauguração de duas lojas. Outras quatro serão abertas no empreendimento ainda neste ano.

Segundo a assessoria, as novas operações no Franca Shopping contarão este ano com as lojas Casa Bauducco, Farm, Reserva, Mr. Chenney, Divino Fogão e Gelato Borelli.

Recentemente, as instalações do Franca Shopping passaram por revitalização tanto na parte interna e externa do prédio com um projeto arquitetônico moderno.

“O Franca Shopping, mais do que um empreendimento muito charmoso, é o principal polo comercial da região. Pioneiro e revitalizado, está mais completo e agradável do que nunca para receber nossos visitantes”, comenta Maurício Morelato, superintendente do empreendimento.

A franquia Farm é uma grife inspirada no estilo de vida carioca e que faz sucesso com peças estampadas e multicoloridas, sendo uma das novidades do Franca Shopping para este ano. A marca surgiu no Rio de Janeiro e também tem pontos físicos nos Estados Unidos, França e Inglaterra.

Já a Casa Bauducco tem previsão de ser inaugurada em junho. Referência em cafeterias, a novidade será mais uma opção para os visitantes do centro de compras, e pela primeira vez na região de Franca.

A loja de roupas Reserva, que oferece peças masculinas, femininas, infantis e calçados, também chegará no Franca Shopping em junho.

“Estamos muito entusiasmados em oferecer mais essas opções de excelente qualidade aos nossos clientes”, empresário Junior Zani, proprietário das franquias.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jean Salmazo
    20/05/2023
    Está cada vez mais difícil sustentar o varejo em qualquer lugar do mundo , Franca Shopping não tem um serviço determinado na praça alimentação , tudo muito lento , sem garçom, comida fria e serviço imprestável , assim como a administração também, o shopping inteiro tem o mesmo pensamento pensamento de meros vendedores , vcs administram coisas , lojas , estacionamento, infraestrutura, MAS NUNCA PESSOAS , as organizações são feitas de sonhos , funcionalidade, acessibilidade , olhar humano, a frieza de falar de falar só do Varejo propriamente dito , faz shopping bonito , sem apelo humano , já fui muito mal atendido, sem banco pra sentar , comida de hospital e procuro sempre que possível ir em restaurante e lojas se possível fora do shopping, antes era feio , agora tá bonito por fora somente, continua dando de vendedores que se intitulam gestores...vlw
  • Julio Cesar
    19/05/2023
    O \"Franca Galpão\"