CONTRATA-SE

De porteiro a educadora, sete vagas estão abertas em instituições de Franca

Três instituições de Franca, parceiras da Prefeitura, processo seletivo para preenchimento de vagas de emprego.

Por Pedro Baccelli | 17/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Agência Brasil

As vagas atendem creches e instituição social
As vagas atendem creches e instituição social

Três instituições publicaram vagas de emprego na edição desta terça-feira, 16, do Diário Oficial do Município. Juntas, totalizam sete oportunidades para diferentes públicos.

A Instituição Creche São José tem uma vaga aberta para auxiliar administrativo, com salário de R$ 1,9 mil mais benefícios, e duas para educadora, com salário de R$ 2.484,94 mais benefícios. É cobrado ensino superior para as duas funções e as cargas são de 44 horas por semana.

Os candidatos precisarão entregar os currículos pessoalmente na rua Luiz Gama, 2831, no Jardim Riviera, nesta quarta-feira, 17, das 8h às 11 horas, e das 12h30 às 15 horas. As entrevistas acontecerão na quinta-feira, 18, mediante agendamento prévio da coordenação da instituição. O resultado do processo seletivo será fixado no portão da creche na sexta-feira, 20.

A Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca tem uma vaga para porteiro e uma para cuidador social. Ambos os casos cobram ensino médio completo e serão registrados no regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Os currículos devem ser enviados pelo e-mail casapamen83@gmail.com até a próxima segunda-feira, 22.

A Instituição Espírita Joanna de Ângelis finaliza a lista com uma vaga para cozinheira e outra para educadora de berçário ll. Os currículos deverão ser enviados pelo e-mail joanadecusaadm@gmail.com ou entregues pessoalmente na rua Wilson David, 2301, no Jardim Luiza l, até esta quinta-feira.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fabricia Rafael da Silva missao
    22/05/2023
    Gostaria de uma vaga
  • Bruna Aparecida Ribeiro Mendes de Oliveira
    17/05/2023
    sou recepcionista se precisar estou aqui
  • Juliano alves de Oliveira
    17/05/2023
    Eu gostaria muito dessa vaga de porteiro tenho facilidade em lidar com crianças e pessoas